Psicoterapia Reencarnacionista

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma criação do Mundo Espiritual e começou a ser transmitida para Mauro Kwitko, médico homeopata, a partir de 1996, em Porto Alegre. É uma nova escola psicológica, que vem com a finalidade de trazer às abordagens tradicionais uma possibilidade de expansão. Ao agregar a Reencarnação aos conceitos psicológicos e psiquiátricos convencionais, possibilita uma nova maneira de lidar com os conflitos humanos e com o que chamamos de doenças (físicas, emocionais e mentais).

A proposta da Psicoterapia Reencarnacinista é sair do olhar ‘Ego’, passando para um olhar ‘Espírito’, buscando uma compreensão diferenciada da infância (que deixa de ser vista como o início da vida para ser vista como a continuidade de experiências anteriores) e dos fatos da vida em geral.

 

Com o auxílio de Investigações do Inconsciente, buscamos compreender o que chamamos de Personalidade Congênita, que são as tendências e os padrões de pensamento, sentimento e comportamento que se repetem ao longo das reencarnações. Isso nos dá uma melhor ideia do que precisamos melhorar, mudar. Nos permite reinterpretar a nossa história e abre espaço para a mudança real dos padrões que nos adoecem e que atrasam a nossa evolução.